CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

→DESDE:

26 de outubro de 2009 (:





segunda-feira, 24 de maio de 2010

Hoy buys Reais

Oi gentee
Desculpe naum postar antes :S
Naum tinha me lembrado dos reais do hot buys :p
Tinha me eskecido mt.
Daí eu me lembrei,e o stardoll-br tinha postado ^^

Bem os reais são assim:

Shortinho beem xoxo ¬¬
Pra um hot buys fikou mt ruim.



O stardoll misturou os colares...
Eu naum entendi a do último colar,mas deixa quieto....
Achei isso estranho,mas fikou legal,se fosse de prata seria melhor ainda.

Ah,amei esse casaco,se eu achavasse pra vender num bom preço eu compraria ^^


Plataforma naum eh meu estilo,mas fikou legal.


Blusa super simples... ¬¬
Achei que essa simplicida naum fikou boa.
Pelo menos,fikou melhorzinha no st.



Bjs
By Cecih

Créditos á Stardoll-BR

0 comentários: